O Julgamento da Ré
Paulinho Tietê
Eu fui convidado
Para ser jurado em um tribunal
Pra julgar uma dama
Por um crime passional
Eu fui a favor da ré
Pois não gosto de traição
O homem que trai a mulher
Não merece salvação
Por mim, a ré ganha
Comigo, a ré ganha
E o povo vibrava
Com a minha decisão
E a ré ganhou
Com sete jurados na absolvição
O juiz era meu chapa
E também se amarrou na menina
Nós fomos tomar uma brasa
No boteco da esquina
Eu levei a ré pra casa
Lhe tratando com ternura
Afinal, eu sou humano
E ela é boa criatura
Composição: G.martins. Essa informação está errada? Nos avise.
Enviada por Kaique. Viu algum erro? Envie uma revisão.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Paulinho Tietê e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: