Preciso Você
Paulo Debétio
Parece mentira, que coisa beleza
Você foi embora para não voltar mais
Eu nem acredito, nem curto tristeza
Já não me lembrava do gosto da paz
E pego contente, olhando no espelho
Fazendo careta, sorrindo pra mim
Um dia se acaba, e o meu, teve fim
Dos nossos momentos, ficou na cabeça
Um caco perdido na recordação
Não sinto saudade, coloquei no freezer
Pra deixar durinha, a minha emoção
Pergunto as paredes: Estou livre agora
Não vejo seus olhos, o que vou fazer?
Meu eco responde: Andando sozinho
Não sei o caminho, preciso você
Quem é que entende
Um amor que mora
Tanto e tanto tempo
No fundão do peito
A gente briga
Pega e manda embora
Mas depois descobre
Que não acha jeito




Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Paulo Debétio e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: