395px

Quem Ama Não Trai

Paulo Debétio

Eu quero mais é ter saudade
Das boas coisas que fizemos
Valeu demais aquele amor
Pior para nós que nos perdemos

Que tempo bom, felicidade
Naquela casinha da Mooca
Me lembro demais quando toca
Um samba do Adoniran

Cantor da saudosa Maloca
De quem você sempre foi fã
E quando joga o Coringão
Lá na Fiel eu te imagino

Tal qual no tempo de nós dois
Gritando gol de Rivelino
Ah, meu amor, que solidão
Não vou negar essa verdade

Coitado do meu coração
Se não tivesse essa saudade
No Carnaval era engraçado
Você era Rosas de Ouro

Eu sempre arranjava um choro
Pra ir desfilar na Vai-Vai
Dizendo a você, meu tesouro
Te amo e quem ama não trai

Estou guardando o seu perdão
Onde estiver nessa cidade
Vem socorrer meu coração
Que está vivendo de saudade

Ah, meu amor, que solidão
Não vou negar essa verdade
Coitado do meu coração
Se não tivesse essa saudade

Composição: Paulinho Rezende, Paulo Debétio