Quem Ama Não Trai
Paulo Debétio
Eu quero mais é ter saudade
Das boas coisas que fizemos
Valeu demais aquele amor
Pior para nós que nos perdemos
Que tempo bom, felicidade
Naquela casinha da Mooca
Me lembro demais quando toca
Um samba do Adoniran
Cantor da saudosa Maloca
De quem você sempre foi fã
E quando joga o Coringão
Lá na Fiel eu te imagino
Tal qual no tempo de nós dois
Gritando gol de Rivelino
Ah, meu amor, que solidão
Não vou negar essa verdade
Coitado do meu coração
Se não tivesse essa saudade
No Carnaval era engraçado
Você era Rosas de Ouro
Eu sempre arranjava um choro
Pra ir desfilar na Vai-Vai
Dizendo a você, meu tesouro
Te amo e quem ama não trai
Estou guardando o seu perdão
Onde estiver nessa cidade
Vem socorrer meu coração
Que está vivendo de saudade
Ah, meu amor, que solidão
Não vou negar essa verdade
Coitado do meu coração
Se não tivesse essa saudade




Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Paulo Debétio e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: