Unidos da Felicidade
Paulo Debétio
Ser feliz
É não ter vergonha de viver
Apagando cada cicatriz
Toda vez que o dia amanhecer
É saber acreditar que despertar
Afinal é renascer é viver
Ser feliz
É cantar com a voz do coração
É sair a semear perdão
É esperança de qualquer matriz
Desejar felicidade a qualquer um
Isso sim é ser feliz
Um olhar de criança, uma flor, um amigo
Uma frase de amor que se ouve e se diz
Um final de saudade, é verdade eu lhe digo
É preciso muito pouco para ser feliz
Felicidade é o frescor que o vento traz
É ter a consciência em paz
E de manha agradecer a Deus por ver o Sol
É o coração feito um tambor
Batucando forte por amor
É o balé dos colibris
Há felicidade até no pranto, quem diria
Sim, porque a gente quando chora de alegria
Naturalmente está feliz
Sim, porque a gente quando chora de alegria
Naturalmente está feliz




Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Paulo Debétio e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: