exibições de letras 2.355

Entre Ovnis e Assombrações‬ - Okarun e Momo (DAN DA DAN)

PeJota10*

LetraSignificado

    Ok
    Ay

    Ae o mina vou te provar uma fita tu vai entender
    Então me fala 4 olho
    Sabia que exite e-t?
    Essa porra não existe, o que existe é assombração
    É difícil refutar olhando para tua aberração
    Olha só quem fala, ainda me desmerece, tu parece aqueles nerd que vão na bgs
    Mas xô cala tua boca, deixa que o pai decide, olha ali um et
    Mano aquele é o sid
    Então eu tive uma ideia para saber quem que tá certo
    Eu vou te mostrar um espírito ô seu otário
    Eu vou te por onde tem mais de 20 OVNI
    Ok e a aposta já tá feita, se perder tu é meu escravo

    Ai crus credo tô nu lugar combinado
    É um hospital ai, sobe até o telhado, tu vai achar uns et que irão te abduzir
    Mas cê já viu algum?
    Pô, nunca nem vi
    Então me fala harry potter, já chegou onde eu falei?
    Já, é assustador acho que eu me caguei, tá amarrado e repreendido olha essa porra
    Vóvo turbo: Eu sou a vovó turbo deixa eu chupar sua rola
    Ocultista me responde, qual foi? Tu deu a louca? Mas que porra é essa tão tirando a minha roupa?
    Serpianos: Nós somos serpianos
    Achou isso super bacana
    Só queremos o seu útero e sua banana
    Mas que véia desgraçada querendo chupar meu pau, a chupada que me deu um poder sobrenatural
    Então deixa que eu te salvo que agora eu tô demais, vô matar esses et mano olha só para trás
    Meu Deus, mas que muleque inútil, deixa que eu resolvo aqui e agora
    Capotei no soco porque a mãe é foda, agora que já era vamo simbora!
    Dan da dan, dan da dan, dan da dan
    Perdi minhas bola
    Dan da dan dan dan dan, dan da dan
    Puta merda e agora?

    Dan da dan, dan da dan, dan da dan
    Perdi minhas bola
    Dan da dan dan dan dan, dan da dan
    Puta merda e agora?

    Tá beleza, mas para deixar claro eu te salvei
    Tu ficou louco de medo
    Mas eu lutei com bravura, eu sou o badass então a partir de hoje pode me chamar de Ken Takakura
    Ah, vai toma no (censura), não fala desse nome
    Mas eu escolhi porque sou sujeito homi
    Se olha no espelho que é fácil de entender, até eu que sou mulher
    Sou mais homem que você
    Mas essa véia babuína me jogou na maldição, foi tudo culpa sua e tu vai me ajudar
    Mas o BO foi só seu, te obriguei a ir?
    Não
    Segura tua responsa melman do Madagascar
    Calma ludmilo de você eu tenho dó, não sou rafa moreira ma deu tiro na tua vó, de leite, leitada de leite
    Que muleque estranho, (que show da Xuxa é esse?)
    Então vamo para caçada o que vier a gente mata
    Eu tô cagado de medo dessa situação inunda
    Mas eu controlo seus poderes, relaxa ô coisa feia
    Mas se brotar um chupa cu e vir chupar minha bunda?
    Relaxa, isso não vai acontecer, mano até que tá bem forte esse muleque
    Olha meus poderes, rápido pa um caralho, pô mas ainda tô na bad
    Ae momo vou te dizer, nem sei por onde começar
    Mano fala logo e vê se para de pose
    Eu perdi uma paradinha e preciso recuperar, como posso dizer, são minhas partes preciosas
    Ainda não entendi, desembucha ô nerdola
    Promete que não vai rir, aqui e agora
    Claro fala aí
    Eu perdi a yasmin
    Que yasmin ô malucão?
    Yasminhasbola
    Uatafaca, que que isso?
    Sumiram quando eu acordei
    Seiko: Mano, cadê tuas bola?
    Tsc ah, não sei
    Isso é um pesadelo, maldição da vovó turbo, roubadora de bolas que curte pederastia
    (Mas isso é mentira vovozinha te falou, se mamasse minhas tetas isso não aconteceria)
    Mas eu tô tipo torvi, resolvendo numa linha, chuva de referência de quem come a vovozinha
    Mano, cai na real e vê se troca esse nome, perdeu o pirulito e não ganhou iPhone
    Vou me vingar desse et, vão sai do meu caminho
    Tu vai comer o que? (O seu cuzinho)
    É, dan da da dan da da dan
    E agora?
    Uns querem salvar o mundo e eu quero salvar minhas bolaa

    Dan da dan, dan da dan, dan da dan
    Perdi minhas bola
    Dan da dan, dan da dan, dan da dan
    Puta merda e agora?

    Dan da dan, dan da dan, dan da dan
    Perdi minhas bola
    Dan da dan, dan da dan, dan da dan
    Puta merda e agora?

    Composição: Pejota, Ml Studio, Akne. Essa informação está errada? Nos avise.
    Enviada por Manivia. Revisões por 4 pessoas. Viu algum erro? Envie uma revisão.

    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de PeJota10* e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção