Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.294

Rey De Reyes

Petra

A Celebração do Rei Eterno na Música 'Rey De Reyes' de Petra

A música 'Rey De Reyes' da banda Petra é um hino de adoração que exalta a soberania e majestade de Jesus Cristo, reconhecendo-o como o Rei dos reis e Senhor dos senhores. A letra é uma declaração de louvor, que utiliza uma linguagem direta e bíblica para afirmar a glória de Cristo. A expressão 'Rey de Reyes' e 'Señor de Señores' é uma referência direta ao livro de Apocalipse 19:16, onde Jesus é descrito com esses títulos, simbolizando sua autoridade suprema sobre todos os reinos e poderes.

A repetição do termo 'Gloria aleluya' serve como um refrão de adoração e júbilo, onde 'aleluya' é uma transliteração do hebraico 'Hallelujah', que significa 'louvai ao Senhor'. Essa expressão é comum em muitas tradições cristãs como uma forma de louvor e gratidão a Deus. Além disso, ao chamar Cristo de 'Principe de Paz', a música faz alusão a Isaías 9:6, onde o Messias é profetizado como o portador da paz eterna. A simplicidade e a repetição das frases na letra da música têm o propósito de enfatizar a mensagem de adoração e reverência a Jesus, facilitando a participação congregacional na adoração.

A banda Petra é conhecida por suas músicas de rock cristão, e 'Rey De Reyes' se enquadra no gênero gospel/religioso, sendo uma música que tem como objetivo unir os fiéis em um momento de celebração e reconhecimento da grandeza de Deus. A canção é um convite para que os ouvintes se juntem em uma voz coletiva de louvor, reafirmando a fé e a esperança na promessa de um reino eterno sob o governo de Cristo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Naomi Butya / Sophie Conty. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Petra e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção