[Cesar MC]
Eu não sei, eu tava pensando e, talvez
A gente podia sumir
Buscar um lugar por aí
Eu não sei
Eu tava pensando e, talvez
A gente podia sumir e buscar um lugar pra ficar
Numa praia, sei lá, mas que seja longe daqui

Era 4:30, liguei pra te lembrar o quanto você é linda
Nem preciso falar que no meu peito é bem-vinda
Difícil acreditar no amor num mundo tão cinza
A gente pinta, né?
O dia tá nublado, mas trouxe um café
Cê sabe que eu te amo, você sabe, né?
Então me responde, por que não?
Seu sorriso foi a cura pra toda essa ilusão, linda
Sabe que minha fala é verdadeira
Não quero me apressar, vamo casar na sexta-feira
Cê tá rindo de que, linda? Eu não tô de brincadeira
Seja eterno enquanto dure, mas que dure a vida inteira
É mais bonita do que o gol que eu fiz na praça
E quando passa, nada explica a sensação, baby
Do jeito que você me abraça
Quase despedaça o frio do meu coração
Linda, se sua rua fosse minha, eu isolava minha rua
Uma casa no quintal, eu, você, Deus e a Lua
Pois sempre que eu vejo a Lua eu lembro do seu olhar
Que, como ela, cada ângulo é mais espetacular

Eu não sei, eu tava pensando e, talvez
A gente podia sumir
Buscar um lugar por aí
Eu não sei
Eu tava pensando e, talvez
A gente podia sumir e buscar um lugar pra ficar
Numa praia, sei lá, mas que seja longe daqui

[Luccas Carlos]
Um segundo só
Tudo pode mudar em um segundo só
Só não te sei dizer se pra melhor ou pra pior
Às vezes a vida bate e ela vem sem dó
Eu tava só, só, sozinho
Olhando o horizonte no mar, calminho
Na saída da praia ela me fez mudar o caminho
Quem é essa aí? Eu perguntei pros amiguinho
Parei do lado dela, ela não quis me escutar
Será que ela prefere se eu cantar?
Não vou te prometer que eu posso mudar, mas
Se botar uma fé a gente pode tentar
Por que não, bebê?
Fazer tudo o que a gente quiser fazer
Eu sei que eu tenho muito pra aprender
Só segura a minha mão que eu tô com você
Eu vou com você

Eu não sei
Eu tava pensando e, talvez
A gente podia sumir
Encontrar um lugar por aí
Eu não sei
Eu tava pensando e, talvez
A gente podia sumir e buscar um lugar pra ficar
Numa praia, sei lá, mas que seja longe daqui

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: César Mc / Luccas Carlos. Essa informação está errada? Nos avise.
Enviada por Júlia. Legendado por Júlia. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Posts relacionados

Ver mais posts