Exibições da letra 229.019
LetraSignificado

    (Deus é quem sabe)
    (Tá escrito, vai!)

    (Clareou, ô-ô-ô-ô)
    (Ô-ô-ô-ô, ô-ô-ô-ô) clareou
    (Clareou, ô-ô-ô-ô)
    (Ô-ô-ô-ô, ô-ô-ô-ô)

    A vida é pra quem sabe viver
    Procure aprender a arte
    Pra quando apanhar, não se abater
    Ganhar e perder faz parte

    Levante a cabeça, amigo, a vida não é tão ruim
    No mundo, a gente perde, mas nem sempre o jogo é assim
    Pra tudo tem um jeito
    E se não teve jeito, ainda não chegou ao fim

    Mantenha a fé na crença se a ciência não curar
    Pois, se não tem remédio, então remediado está
    Não é um perdedor
    Quem sabe a dor de uma derrota enfrentar

    E a quem Deus prometeu jamais faltou
    Na hora certa, o bom Deus dará

    Deus é maior
    Maior é Deus, quem tá com Ele nunca está só
    O que seria do mundo sem Ele?
    Deus é maior
    Maior é Deus, quem tá com Ele nunca está só
    O que seria do mundo sem Ele?

    Chega de chorar
    Você já sofreu demais, agora chega
    Chega de achar que tudo se acabou
    Pode a dor uma noite durar
    Mas um novo dia sempre vai raiar

    E, quando menos esperar, clareou
    (Clareou, ô-ô-ô-ô)
    (Ô-ô-ô-ô, ô-ô-ô-ô) clareou
    (Clareou, ô-ô-ô-ô) clareou
    (Ô-ô-ô-ô, ô-ô-ô-ô)

    A vida é pra quem sabe viver
    Procure aprender a arte
    Pra quando apanhar, não se abater
    Ganhar e perder faz parte

    (Deus é maior) Deus é maior
    Maior é Deus, quem tá com Ele nunca está só
    O que seria do mundo sem Ele?
    (Deus é maior) Deus é maior
    Maior é Deus, quem tá com Ele nunca está só
    O que seria do mundo sem Ele?

    Chega de chorar
    Você já sofreu demais, agora chega
    Chega de achar que tudo acabou
    Pode a dor uma noite durar
    Mas um novo dia sempre vai raiar

    E quando menos esperar
    (Clareou, ô-ô-ô-ô)
    (Ô-ô-ô-ô, ô-ô-ô-ô) clareou, clareou, clareou, clareou
    (Clareou, ô-ô-ô-ô) oba!
    (Ô-ô-ô-ô, ô-ô-ô-ô) clareou, clareou
    (Clareou, ô-ô-ô-ô) eu acho que a fé tá no coração de cada um
    (Ô-ô-ô-ô, ô-ô-ô-ô) cada um com a sua fé, mas sempre com Deus lá em cima
    (Clareou, ô-ô-ô-ô) sem Deus, nada acontece
    (Ô-ô-ô-ô, ô-ô-ô-ô) é o nosso Pai Maior
    Assim que vai clarear

    Composição: Serginho Meriti, Rodrigo Leite. Essa informação está errada? Nos avise.
    Enviada por Alguém. Legendado por criacaoeditora. Revisões por 2 pessoas. Viu algum erro? Envie uma revisão.

    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Xande de Pilares e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção