Tradução gerada automaticamente

exibições de letras 138

Intro

Pleymo

Letra

Introdução

Intro

Me viram na França, passando tempo com a cabeça na areia.On m'a vu en France, passer du temps la tête dans le sable.
Boca fechada, só observando.La bouche cousue, à observer.
Me embriagando com rostos, beleza ao longo dos anos, uma vivência, uma porrada.M'enivrer de visages, beauté par les années, un vécu, une tannée.
Cruzei com uns zeros, uns zorros, uns heróis, uns perdidos.J'y ai croisé des zéros, des zorros des héros, des paumés.
Um leque de tudo que eu enfrentei, através das loucuras da minha vida.Un éventail de tout ce que j'ai subi, à travers les folies de ma vie.
Aquela que imagino, desde que sou pequeno, desde que a luz me enganouCelle que j'imagine, depuis que je suis petit, depuis que la lumière m'a faussé
companhia.compagnie.
Injall não me deixou.Injall lui ne m'a pas quitté.
Aquele que vive dentro, aquele que segura as palavras?.Celui qui vit dedans, celui qui tient les mots?.
Ele não me abandona, o desgraçado.Il ne me quitte pas, le salaud


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pleymo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção