Exibições da letra 13
Recomeçar (part. EDDIE)
qkir0n
Eu já procrastinei demais
Essa simbiose tão ruim
Ninguém se move ou sai do lugar
Ninguém se lembra como voar
De tanto que tentei salvar
A todos sem ao menos tentar
Salvar, quem sou
E fui caindo
Vou mudar
Tudo de lugar
Fluir, me despedaçar
E recomeçar
Costumava fugir do Sol
Nas noites eu estava de pé
Fugindo de querer viver
Fugindo do que eu desejei ser
Dia após dia passou então
A marionete se decidiu
Soltou os fios
Que o conduzia
Vou mudar
Tudo de Lugar
Fluir, me despedaçar
E recomeçar
E recomeça



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de qkir0n e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: