Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 106.337

Corro Pra Ti

Quatro Por Um

A Fé Inabalável em 'Corro Pra Ti' da Banda Quatro Por Um

A música 'Corro Pra Ti', interpretada pela banda Quatro Por Um, é um hino de adoração e entrega que reflete a fé inabalável do cristão em meio às adversidades da vida. A letra da canção expressa uma confiança profunda em Deus, mesmo quando enfrentamos 'tempestades' e 'ondas', metáforas para os desafios e dificuldades que surgem em nosso caminho. A repetição das frases 'Eu descanso em Ti' e 'Eu espero em Ti' enfatiza a atitude de repouso e expectativa no Senhor, sugerindo que, apesar das circunstâncias, o fiel encontra paz e esperança em Deus.

A segunda parte da música fala sobre a dedicação e o compromisso do crente em viver para amar e adorar a Deus todos os dias, mesmo em meio a 'tribulações'. A afirmação 'A minha fé firmada está no que a bíblia diz pra mim' destaca a importância da Palavra de Deus como fundamento da fé e fonte de força para superar as provações. A declaração 'Eu sou mais que vencedor' é uma referência direta ao versículo bíblico de Romanos 8:37, que assegura aos cristãos a vitória em Cristo Jesus sobre todas as coisas.

Por fim, o refrão 'Eu corro pra Ti, Jesus' e 'Eu danço pra Ti, Jesus' simboliza a alegria e a liberdade encontradas na presença de Deus. A certeza de que 'nada vai me separar de Ti' ecoa a promessa encontrada em Romanos 8:38-39, onde o apóstolo Paulo afirma que nada poderá nos separar do amor de Deus. A música, portanto, é um lembrete poderoso da soberania de Deus e do amor eterno que Ele tem por seus filhos, incentivando os ouvintes a confiar e se entregar completamente a Ele.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Duda Andrade / Gabriel Reginatto / Mauricio Fragale / Raph. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Victor e traduzida por Rhuan. Legendado por Yasmin. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Quatro Por Um e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção