Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 50.850

I Believe

R. Kelly

A Força da Crença e a Vitória sobre os Desafios

A música "I Believe" de R. Kelly é um hino de esperança e resiliência diante das adversidades. A letra transmite uma mensagem de fé e convicção na superação de obstáculos, tanto pessoais quanto coletivos. A repetição do refrão "I believe" funciona como um mantra que reforça a crença inabalável do artista na capacidade de enfrentar e vencer as dificuldades.

A canção começa descrevendo uma situação em que as montanhas parecem altas demais e o caminho parece não ter fim, simbolizando os momentos em que os desafios da vida parecem insuperáveis. No entanto, a persistência e a coragem são destacadas como as chaves para continuar avançando, mesmo quando o fim não está à vista. A música celebra a força interior que permite às pessoas superar tempos sombrios e alcançar vitórias que, por sua vez, pavimentam o caminho para os outros.

Além disso, a música toca em temas de comunidade e legado, reconhecendo aqueles que lutaram e abriram caminho para as gerações futuras. Há uma sensação de gratidão e um chamado para honrar os heróis do passado. A crença de R. Kelly na mudança e no progresso é evidente, especialmente quando ele menciona acreditar em um futuro melhor para a América e o retorno dos soldados para casa, sugerindo um contexto de esperança pós-conflito e a busca por justiça social.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de R. Kelly e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção