Tradução automática

Exibições da letra 2

Problemón (part. Alvaro Diaz)

Rauw Alejandro

Letra

Problemão (part. Alvaro Diaz)

Problemón (part. Alvaro Diaz)

(Ai, ai, ai, ai)(Ay, ay, ay, ay)
(Não pode contar pra ninguém)(No le puedes decir a nadie)
(Ra-Rauw)(Ra-Rauw)

Isso entre a gente é um problemãoEsto de nosotros es un problemón
E não pode contar pra ninguémY no puedes decirle a nadie
Só me manda mensagem se for tardeSolo textea si es tarde

Não era pra ser você e euNo se supone lo de tú y yo
Mas me diz como que eu paro com você e eu, éPero dime cómo paro lo de tú y yo, yeah
Não pode contar pra ninguémNo le puedes decir a nadie

Porque isso entre a gente é um problemão (ai, ai, ai, ai)Porque esto de nosotros es un problemón (ay, ay, ay, ay)
E ainda lembro daquele dia e daquela canção (ai, ai, ai, ai), eh-ehY aún me acuerdo de aquel día y esa canción (ay, ay, ay, ay), eh-eh
Se eles descobrirem, vai ser um vexameSi ellos se llegan a enterar, va a ser un papelón
Então, não pode contar pra ninguémSo, no le puedes decir a nadie
Só me manda mensagem se for tardeSolo textea si es tarde
Porque isso entre a gente é um problemãoPorque esto de nosotros es un problemón

E você conhece minhas intençõesY tú conoces mis intenciones
Na frente dos seus amigos, não me mencionaAl frente de tus panitas, no me menciones
Você tem mais opções que 12 CorazonesTú tienes más opciones que 12 Corazones
Mas quando você se toca, me chamaPero cuando te tocas, me llamas

Mesmo que isso entre a gente seja um problemãoAunque esto de nosotros sea un problemón
Fazendo coisas picantes, como tentaçãoHaciendo cosas triple X, como tentación
Com os olhinhos pequenos, como dizia o DonCon los ojitos chiquititos, como decía Don
Te dando um calor na praia de BoquerónDándote tabla en la playa de Boquerón

Chega aqui se ainda quiserLlega a esta dirección si todavía quieres
O brilho dos seus olhos entrega que você me prefereEl brillo de tus ojos chotea que me prefieres
Vou sair em turnê por um mês, espero que você me espereMe voy de tour un mes, espero que tú me esperes
Eu te coloco na boa, não posta nada nas redesYo te lo pongo, tú no ponga' ná' en las redes

Porque isso entre a gente é um problemão (uoh, uoh, uoh, uoh)Porque esto de nosotros es un problemón (uoh, uoh, uoh, uoh)
E ainda lembro daquele dia e daquela canção (uoh, uoh, uoh, uoh)Y aún me acuerdo de aquel día y esa canción (uoh, uoh, uoh, uoh)
Se descobrirem, vai ser um vexame, yeah (uoh, uoh, uoh, uoh)Que si se llegan a enterar, va a ser un papelón, yeah (uoh, uoh, uoh, uoh)
Então, não pode contar pra ninguémSo, no puedes decirle a nadie
Só me manda mensagem se for tardeSolo textea si es tarde
Porque isso entre a gente é um problemão, yeah (Ra-Rauw)Porque esto de nosotros es un problemón, yeah (Ra-Rauw)

Lembro daquela noiteMe acuerdo de esa noche
Estava te dando em seu quartoEstaba dándotelo en tu cuarto
Netflix perguntandoNetflix nos 'taba preguntando
Se ainda estamos assistindoSi todavía seguimos mirando

Você e eu na cama pegando fogoTú y yo en la cama dándono' candela
Você tinha me dito que estava solteiraMe había' dicho que estabas soltera
Batendo na janela, o namorado estava lá foraTocando la ventana, su novio estaba afuera
Eu me arrisquei pra ninguém nos ver, babyMe la jugué pa' que nadie nos viera, baby

Isso entre a gente é um problemãoEsto de nosotros es un problemón
E não pode contar pra ninguémY no puedes decirle a nadie
Só me manda mensagem se for tardeSolo textea si es tarde

Não era pra ser você e euNo se supone lo de tú y yo
Mas me diz como que eu paro com você e eu, éPero dime cómo paro lo de tú y yo, yeah
Não pode contar pra ninguémNo le puedes decir a nadie

Porque isso entre a gente é um problemão (ai, ai, ai, ai)Porque esto de nosotros es un problemón (ay, ay, ay, ay)
E ainda lembro daquele dia e daquela canção (ai, ai, ai, ai)Y aún me acuerdo de aquel día y esa canción (ay, ay, ay, ay)
Se descobrirem, vai ser um vexame, yeah (uoh, uoh, uoh, uoh)Que si se llegan a enterar, va a ser un papelón, yeah (uoh, uoh, uoh, uoh)
Então, não pode contar pra ninguémSo, no puedes decirle a nadie
Só me manda mensagem se for tardeSolo textea si es tarde
Porque isso entre a gente é um problemão, yeahPorque esto de nosotros es un problemón, yeah

Ra-RauwRa-Rauw
Rauw AlejandroRauw Alejandro
Alvarito DiazAlvarito Diaz

Composição: Feid, Rauw Alejandro, Álvaro Díaz, Caleb Calloway, Nekxum, Jota Rosa, Jbd. Essa informação está errada? Nos avise.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rauw Alejandro e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção