Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.101.090

Tras de Mí

RBD

Aprenda espanhol com Tras de Mí

Aprenda espanhol com

Tras de Mí

A Jornada da Vida e o Adeus à Juventude em 'Tras de Mí' do RBD

A música 'Tras de Mí', interpretada pela banda mexicana RBD, é uma reflexão sobre o crescimento e a transição da adolescência para a vida adulta. A letra fala sobre a sensação de partir para o desconhecido, carregando sonhos e memórias, mas também sobre a inevitável despedida de elementos que compõem a juventude de alguém. O 'ticket sin regreso' simboliza a decisão de não olhar para trás e a determinação de enfrentar o futuro, mesmo com a incerteza que ele traz.

A canção utiliza metáforas como 'abrir las alas' para representar a liberdade e a coragem necessárias para deixar o conforto do conhecido. A repetição de elementos da infância e adolescência, como 'una guitarra y mi niñez', 'la escuela y mi primera vez', e 'amigos que no he vuelto a ver', ressalta a nostalgia e a perda que acompanham o amadurecimento. Esses elementos são descritos como ficando 'tras de mí', ou seja, no passado, enquanto o indivíduo segue em frente.

O RBD, com seu estilo pop e letras que frequentemente abordam temas relacionados à juventude e seus desafios, captura em 'Tras de Mí' a universalidade da experiência de crescer e se despedir de uma fase da vida. A música ressoa com muitos ouvintes que se encontram nesse limiar, encorajando-os a abraçar as mudanças e a buscar a liberdade para viver suas próprias vidas, longe das sombras do que ficou para trás.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos Lara / Karen Sokoloff / Pedro Damian. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diego. Legendado por Vitoria e mais 13 pessoas. Revisões por 42 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de RBD e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda espanhol com Tras de Mí

Aprenda espanhol com

Tras de Mí

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção