
Beamer (Bad Boys) (feat. Rvssian)
REMA
A Sedução e o Poder em 'Beamer (Bad Boys)' de REMA
A música 'Beamer (Bad Boys)' de REMA, com participação de Rvssian, é uma celebração da vida luxuosa e do poder de sedução. A letra começa com REMA convidando uma garota africana para entrar em seu carro de luxo, um Beamer, e expressando seu desejo de levá-la para jantar. Ele se gaba de sua riqueza, afirmando que tem mais dinheiro do que Shina Peters, um famoso músico nigeriano, e que é conhecido como 'Godzilla' em sua área, uma metáfora para seu domínio e influência.
A canção também explora a atração de REMA por 'bad boys' e 'bad girls', pessoas que têm uma atitude rebelde e confiante. Ele fala sobre investir em sua parceira, tanto emocional quanto financeiramente, e expressa seu desejo de casar e ter filhos com ela. A letra é repleta de referências culturais e linguísticas nigerianas, como 'semovita', um alimento popular, e 'dutty whine', um estilo de dança caribenha. Essas referências adicionam uma camada de autenticidade e localidade à música, conectando-a profundamente com suas raízes africanas.
Além disso, a música aborda temas de possessividade e ciúmes. REMA deixa claro que não tolerará que outro homem se aproxime de sua 'senhorita' e que está disposto a lutar por ela. A repetição de frases como 'I like bad boys like you' e 'I go chop am like say na semovita' reforça essa ideia de proteção e exclusividade. A música é uma mistura de romance, poder e cultura, encapsulando a essência do estilo musical de REMA, que é conhecido por suas batidas afrobeat e letras cativantes.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de REMA e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: