
Fame - A COLORS ENCORE
REMA
Solidão e desconfiança em "Fame - A COLORS ENCORE" de REMA
"Fame - A COLORS ENCORE", de REMA, explora como a fama impacta profundamente a vida pessoal e emocional do artista. Logo no início, REMA admite as mudanças trazidas pelo sucesso ao dizer: “Shit, I think I changed / Things don’t feel the same” (Droga, acho que mudei / As coisas não parecem as mesmas). Ele mostra que, apesar de estar cercado de pessoas, sente-se isolado e tem dificuldade em manter relações autênticas.
A música destaca a influência do dinheiro e do status nos relacionamentos. No verso “Girl, you told me no because I wasn’t getting paid” (Garota, você me disse não porque eu não estava ganhando dinheiro), REMA expressa frustração com relações baseadas em interesse financeiro, o que o leva a evitar novos envolvimentos. A repetição de “It’s been so hard to love again” (Tem sido tão difícil amar de novo) reforça o impacto emocional da fama, mostrando sua dificuldade em confiar e se abrir para o amor. A desconfiança aparece de forma clara em “Don’t ever trust nobody / Don’t trust your friends” (Nunca confie em ninguém / Não confie nos seus amigos), revelando o medo de ser traído ou explorado por pessoas próximas.
Além disso, REMA aborda o isolamento causado pela rotina intensa: “Always on the road, I don't even rest” (Sempre na estrada, eu nem descanso). O artista mostra que prioriza o trabalho e a autodefesa, tornando-se distante e incapaz de se envolver de verdade. Assim, a música vai além de relatar o sucesso, trazendo um desabafo sobre as perdas emocionais, a solidão e a dificuldade de confiar e amar em meio à fama.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de REMA e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: