Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 344.642

Live Your Life (feat. T.I.)

Rihanna

Vivendo a Vida com Otimismo e Determinação: Uma Análise de 'Live Your Life' de Rihanna e T.I.

A música 'Live Your Life', interpretada por Rihanna e com participação do rapper T.I., é um hino de otimismo e autoafirmação. A letra da canção começa com uma mensagem direta aos soldados em combate no Iraque e a todos que estão ouvindo, incentivando-os a serem gratos pela vida que têm, em vez de se concentrarem no que lhes falta. Essa introdução estabelece o tom motivacional da música, que é um convite para viver a vida com gratidão e sem se preocupar com as opiniões negativas dos outros.

O refrão, cantado por Rihanna, é uma celebração do sucesso e do brilho pessoal. A artista canta sobre ser uma 'estrela brilhante', com 'roupas chiques e carros elegantes', e como isso é reconhecido por todos. A repetição das frases 'Just live your life' (Apenas viva sua vida) e 'I'm a paper chaser' (Eu sou um caçador de dinheiro) sugere uma mentalidade de perseguir os próprios sonhos e objetivos, mas também de aproveitar o caminho, sem se deixar abalar por 'haters' (odiadores) ou obstáculos.

T.I., por sua vez, traz uma perspectiva mais crítica e reflexiva em seus versos. Ele fala sobre sua trajetória e as dificuldades enfrentadas, incluindo a resistência e a falta de reconhecimento de outros. O rapper também aborda a ideia de que o sucesso não é apenas preto no branco, mas tem 'áreas cinzentas', e critica aqueles que perderam de vista o que é importante na vida, como a integridade e a moralidade, em favor da fama e da riqueza. A música, portanto, equilibra a celebração do sucesso com uma mensagem de autenticidade e valores sólidos, incentivando os ouvintes a viverem suas vidas com propósito e alegria.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Just Blaze / Makeba Riddick / T.I. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Eliza. Legendado por fe e Adryelle. Revisões por 21 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rihanna e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção