Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 209.930

Never Think

Robert Pattinson

A Melancolia e Reflexão em 'Never Think' de Robert Pattinson

A música 'Never Think', interpretada por Robert Pattinson, conhecido por seu papel como Edward Cullen na saga 'Crepúsculo', é uma balada introspectiva que mergulha em temas de amor, perda e autoconhecimento. A letra sugere um relacionamento complexo, onde o eu lírico expressa uma relutância em entender completamente o coração e o lar que compartilha com a outra pessoa, talvez por medo do que possa encontrar ou pela inevitabilidade do fim.

O refrão 'Save your soul / Before you're too far gone' pode ser interpretado como um aviso ou um conselho para a pessoa amada, sugerindo que ela deve se proteger ou se salvar antes que seja tarde demais. Isso pode indicar uma relação tóxica ou uma situação onde o eu lírico se vê incapaz de contribuir positivamente, possivelmente devido a seus próprios demônios internos ou limitações emocionais. A repetição da frase 'Without me you got it all' reforça a ideia de que o eu lírico se vê como um empecilho para a felicidade ou sucesso da outra pessoa.

Musicalmente, a canção é suave e acústica, o que complementa a natureza introspectiva e melancólica da letra. A performance de Pattinson é crua e emocional, transmitindo uma sensação de sinceridade e vulnerabilidade. 'Never Think' é uma música que convida à reflexão sobre as complexidades dos relacionamentos e o difícil processo de deixar ir, mesmo quando isso pode ser o melhor para as pessoas envolvidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Robert Pattison / Sam Bradley. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Juliana e traduzida por Glenda. Legendado por Thayanne. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Robert Pattinson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção