Vai andando ele vai, sem temer sim ele vai, persistindo mesmo em meio as circunstancias, mesmo na tribulação, não demonstra solidão, muito menos vem medir sua distancia... Sabe que Deus vai na frente isso já é evidente vai prevalecer, também sabe que quando entra numa guerra é pra vencer ou vencer, mesmo estando no deserto não se aflige pois é certo que a vitória vem, tem vestido a couraça da justiça esta imune não teme a ninguém.


Refrão

Ele entra na batalha sempre pra ganhar se lançado na fornalha não vem se queimar, por ele Deus se levanta e quebra cativeiro, sai por ultimo daqui mais será o primeiro, se tem gigante valente faz tombar ao chão, a artimanha desse crente é a oração, quando levanta as mãos satanás sai ligeiro pois já sabe que é CRENTE VERDADEIRO.

Não se deixa intimidar em meio a tempestade, faz cair por terra toda e qualquer potestade, quando levanta as mãos o milagre acontece, a cura chega na hora e a unção logo desce, ele é diferente pelo modo de falar, nota-se no seu agir também no seu andar, pode pisar em macumba, atravessar terreiro esta intacto o crente verdadeiro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Posts relacionados

Ver mais posts