Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 23.529

Hino da Harpa 350 - História da Cruz

Rodrigo Lucas e Luciana

A Mensagem de Redenção na História da Cruz

A música 'Hino da Harpa 350 - História da Cruz', interpretada por Rodrigo Lucas e Luciana, é uma expressão profunda da fé cristã, enfatizando o sacrifício de Jesus Cristo e o significado da cruz na redenção da humanidade. A letra da canção convida o ouvinte a refletir sobre a narrativa bíblica da crucificação, destacando o amor e a misericórdia de Jesus ao morrer por nossos pecados.

A passagem 'Tens tu lido a história da dura cruz, Na qual Jesus morreu' remete diretamente ao relato bíblico encontrado nos Evangelhos, onde a crucificação é descrita como o ápice do plano divino para a salvação. A menção de Jesus não se queixando e pedindo perdão para os pecadores ('No lenho, em grande dor, Mas ao Pai o perdão 'inda suplicou P'ra o povo pecador?') reflete o relato de Lucas 23:34, onde Jesus pede ao Pai que perdoe aqueles que o crucificam, demonstrando uma compaixão inigualável.

A canção também aborda a conversão do ladrão na cruz, uma história de esperança e salvação que mostra a disposição de Jesus em perdoar até nos últimos momentos de vida ('Na cruz, um malfeitor? Que sofrendo na cruz Lhe rogou: ''De mim, ó lembrar-Te, Senhor'''). O clímax da música ocorre com as palavras 'Eis consumado está', uma citação de João 19:30, que simboliza a conclusão da missão de Jesus e a oferta de salvação para todos que aceitam sua mensagem. A música é um convite à reflexão e aceitação da graça divina.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rodrigo Lucas e Luciana e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção