
Já Virou Mania
Ruan Victor
Desilusões e Traições: A Realidade das Relações em 'Já Virou Mania'
A música 'Já Virou Mania' de Ruan Victor aborda a complexidade das relações humanas e as desilusões que frequentemente surgem. Desde o início, a letra nos alerta sobre as surpresas que a vida nos reserva, especialmente no que diz respeito ao verdadeiro caráter das pessoas ao nosso redor. A frase 'Que nem todo mundo é gente boa' reflete uma amarga constatação de que nem todos são confiáveis ou têm boas intenções, uma lição que muitas vezes aprendemos da maneira mais difícil.
O artista também destaca a presença de pessoas que fingem gostar de nós, mas que na verdade não são sinceras. Essa duplicidade é uma das peças que o destino prega, e com o tempo, aprendemos a identificar e lidar com essas situações. A música sugere que devemos valorizar e cuidar das pessoas que realmente importam em nossas vidas, pois a traição e a falsidade são mais comuns do que gostaríamos de admitir.
Um ponto central da canção é a crítica ao comportamento de namorar o ex de uma amiga, algo que 'já virou mania'. Essa prática é vista como uma traição à amizade e um sinal de falta de caráter, simbolizado pela expressão 'óleo de peroba, nessa cara de pau'. A música, portanto, serve como um alerta e um conselho para que sejamos mais cuidadosos e seletivos com quem permitimos entrar em nossas vidas, valorizando a lealdade e a sinceridade acima de tudo.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ruan Victor e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: