Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 6.875

I'll Fly With You

Sagi Rei

O Voo do Amor Incondicional em 'I'll Fly With You'

A música 'I'll Fly With You', interpretada por Sagi Rei, é uma expressão lírica de amor e comprometimento incondicional. A letra transmite a mensagem de uma crença inabalável no ser amado, independentemente do passado e das ações realizadas. O eu lírico declara que sempre estará ao lado da pessoa amada, esperando por ela e desejando que ela não demore a chegar.

A repetição da frase 'I still believe in your eyes' enfatiza a confiança e a fé que o narrador tem no outro, sugerindo que o olhar da pessoa amada carrega uma verdade e uma pureza que transcendem quaisquer erros ou experiências passadas. A música fala sobre pertencer à vida de alguém e viver com o propósito de amar essa pessoa algum dia, o que pode ser interpretado como uma promessa de dedicação e esperança em um futuro compartilhado.

O refrão 'And I'll fly with you, I'll fly with you' simboliza a disposição de acompanhar a pessoa amada em qualquer jornada, seja ela metafórica ou literal. A ideia de voar juntos remete à liberdade e à elevação acima das trivialidades da vida cotidiana, buscando um plano de existência onde o amor é a força dominante. A repetição das palavras 'every day and every night' reforça a constância desse sentimento, que persiste em todos os momentos, sonhando com a presença constante do ser amado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sagi Rei e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção