Tradução gerada automaticamente

3000 Tambores
Sandro
3000 Tambores
3000 Tambores
Eu me sinto romântico,Yo me siento romántico,
amando você com todo meu ser.amándote con todo mí ser.
Igual a 3.000 tambores,Igual que 3.000 tambores,
hoje meu coração bate,hoy late mi corazón,
pedindo que você se apaixonepidiendo que te enamores
com a ilusão como eu.con ilusión como yo.
E ao me ver bem perto de vocêY al verme muy junto a ti
você escuta esse redobrarescuchas ese redoblar
de 3.000 tamboresde 3.000 tambores
e chora por não ter mey llores no haberme
Dado amor, amor,Dado amor, amor,
amor, amor, amor.amor, amor, amor.
Você pode ter amoresPodrás tu tener amores
mas nunca um quererpero jamás un querer
e pode ser que em breve, você chorey puede que pronto, llores
pelo que não pôde ser.por lo que no pudo ser.
Mas não tente fugirPero, no trates de huir
e ame-me com lealdade,y ámame con lealtad,
só com amor você terásolo con amor tendrás
a felicidade, a felicidadela felicidad, la felicidad
pela eternidade.por la eternidad.
Como eco do seu coraçãoCual eco de tu corazón
tu ouvirás... igualtú escucharas...igual
que 3.000 tamboresque 3.000 tambores
batendo seu coração.latiendo tu corazón.
Pedindo que você se apaixonePidiendo que te enamore
com ilusão, como eucon ilusión, como yo
amor, busque sem medoamor, busca sin temor
que nada é melhor.que nada es mejor.
Querer para merecer...Querer para merecer...
a felicidade... A felicidade,la felicidad... La felicidad,
a felicidade, a felicidade,la felicidad, la felicidad,
veja, veja, veja……mira, mira, mirra……
a felicidade, que vai... sim... e felicidade...la felicidad, que va...si...y felicidad...



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sandro e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: