Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 221.510

Love You Like a Love Song

Selena Gomez & The Scene

A Melodia do Amor em Repetição

A música 'Love You Like a Love Song' de Selena Gomez & The Scene é uma expressão poética de um amor intenso e memorável. A letra começa com uma reflexão sobre como todas as belas palavras já foram cantadas, mas ainda assim, o sentimento presente na canção é tão forte que merece ser repetido. A comparação do amor com uma canção sugere que, assim como uma melodia cativante, o amor é algo que queremos ouvir repetidamente, porque nos traz alegria e satisfação.

A artista descreve o objeto de seu afeto com metáforas que evocam beleza e perfeição, como 'um sonho que se tornou realidade' e 'um milagre'. Essas imagens poéticas reforçam a ideia de que o amor sentido é quase sobrenatural, elevando a pessoa amada a um patamar quase inatingível. A repetição do refrão 'I love you like a love song, baby' e a insistência em 'hittin' repeat' simbolizam a vontade de viver esse amor de forma contínua, sem fim.

A música também toca na ideia de que o amor é único e incomparável, destacando que a pessoa amada 'não tem comparação' e 'está sozinha' em relação a todos os outros amores. A canção se torna um hino ao amor que resiste ao tempo, como uma música que nunca sai de moda e sempre toca no coração. Através de sua melodia cativante e letra apaixonada, Selena Gomez transmite a mensagem de que o amor verdadeiro é eterno e sempre digno de ser celebrado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adam Schmalholz / Antonina Armato / Tim James. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Faabio e traduzida por Joana. Legendado por Thalita. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Selena Gomez & The Scene e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção