Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 169.342

A Devoção Apaixonada em 'Tú' de Shakira

A música 'Tú' da artista colombiana Shakira é uma expressão lírica de amor e devoção profunda. A letra revela uma entrega emocional e física ao ser amado, onde a cantora oferece não apenas elementos românticos, como beijos e carícias, mas também aspectos pessoais e íntimos, como seus pensamentos e até mesmo sua 'locura'. A repetição do gesto de dar, presente na oferta de 'suspiros' e 'silencios', enfatiza a profundidade do sentimento que Shakira está tentando transmitir.

A canção utiliza metáforas para expressar a importância do amado na vida da cantora. Ao referir-se ao parceiro como 'mi sol' e 'la fe con que vivo', Shakira destaca que essa pessoa é a fonte de sua energia e esperança, essencial para sua existência. A 'potencia de mi voz' e 'los pies con que camino' simbolizam a força e a direção que o amor lhe dá, reforçando a ideia de que o parceiro é fundamental para sua vida e bem-estar.

A música também aborda o medo da perda e a dificuldade de se despedir, sugerindo que a ideia de viver sem o ser amado é inconcebível para a cantora. A intensidade desse sentimento é tão grande que ela fala em fechar todas as portas para evitar que o amado se afaste, uma demonstração de dependência emocional e temor de abandono. 'Tú' é, portanto, uma ode ao amor incondicional e à entrega total a uma pessoa que se tornou indispensável para a vida da cantora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dillon O'Brian / Shakira. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Leticia. Legendado por Aye e mais 4 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shakira e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção