Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 30.580

É Tempo de Cantar

Shirley Kaiser

A Celebração da Superação em 'É Tempo de Cantar'

A música 'É Tempo de Cantar', interpretada por Shirley Kaiser, é um hino de celebração e superação dentro do contexto gospel/religioso. A letra aborda a ideia de que, após um período de dificuldades e provações, chega o momento de celebrar as bênçãos recebidas e a superação dos obstáculos. A canção utiliza uma linguagem que remete a passagens bíblicas, como as experiências de Paulo e Silas na prisão e Josué diante das muralhas de Jericó, para ilustrar que mesmo nos momentos mais desafiadores, é possível encontrar motivos para louvar e agradecer a Deus.

O refrão 'O tempo de cantar chegou' é uma declaração de que o período de sofrimento passou e que agora é o momento de expressar alegria e gratidão. A música sugere que Deus tem um propósito para cada estação da vida, incluindo as provações, e que a fé é o sustento durante esses tempos difíceis. A mensagem central é de esperança e encorajamento, reforçando a ideia de que após as lutas, Deus envia a bênção e renova as forças dos fiéis, assim como as águias renovam suas forças.

A canção se torna um hino de adoração e um lembrete de que a fé em Deus pode transformar o choro em canto e a dor em celebração. É um convite para que os ouvintes reconheçam a mão de Deus em suas vidas e se unam em um coro de louvor e agradecimento pelas vitórias alcançadas, independentemente das adversidades enfrentadas anteriormente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Tairine. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shirley Kaiser e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção