Exibições da letra 88

Um Pedacinho da Rádio
Sinergia
Eu passei o tempo todo
pensando em te dar
algo bem bacana para
você recordar
mas, não tive nenhuma
ideia. Então
resolvi pedir na rádio
essa canção
que é para você.
Um pedacinho da rádio
para todos saberem.
Um tempinho que,
agora eu consegui
e dizer que eu te amo
para a cidade inteira ouvir,
Amo muito! Muito! Muito!
Amo muito você.
Não desligue o seu rádio.
Tente me compreender.
Amo muito! Muito! Muito.
Amo muito você
Essa foi a melhor maneira
que achei pra te dizer.
Um pedacinho da rádio para você.
Um pedacinho da rádio para você.
Enviada por Camila. Viu algum erro? Envie uma revisão.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sinergia e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: