Não Existe Mulher Feia
Skuba
A Beleza da Vida em Meio à Ressaca: Uma Reflexão de Skuba
A música 'Não Existe Mulher Feia' da banda Skuba aborda de maneira bem-humorada e irônica a percepção da beleza e as consequências de uma noite de bebedeira. A letra começa com o narrador acordando de ressaca em uma segunda-feira, assustado com a aparência da mulher ao seu lado. Esse início já estabelece o tom cômico e despretensioso da canção, que brinca com a ideia de que a bebida altera a percepção das pessoas.
O refrão da música reforça essa ideia ao afirmar que 'não existe mulher feia, é você que não bebeu demais'. Essa frase sugere que a beleza é subjetiva e pode ser influenciada por fatores externos, como o álcool. Além disso, a letra incentiva uma visão positiva e a não se arrepender das ações cometidas sob a influência da bebida. A mensagem subjacente é que, apesar das aparências, é possível encontrar algo de bom em qualquer situação.
No último verso, a música traz uma reflexão mais profunda ao mencionar que 'por uma cara feia se perde um bom coração'. Aqui, Skuba sugere que a verdadeira beleza está no interior das pessoas e que julgar alguém apenas pela aparência pode levar a perder oportunidades valiosas. A canção, portanto, mistura humor e uma lição de vida, convidando o ouvinte a olhar além das aparências e valorizar as qualidades internas das pessoas.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Skuba e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: