Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 220.340

All Hope Is Gone

Slipknot

Desesperança e Revolta: A Mensagem de 'All Hope Is Gone' do Slipknot

A música 'All Hope Is Gone' da banda Slipknot é um grito de desesperança e revolta contra o estado atual das coisas, refletindo uma visão crítica sobre a sociedade e o sistema político. A letra aborda a corrupção, a violação de promessas e a sensação de que o inferno está entre nós, sugerindo que o mal está presente e ativo na sociedade. A banda questiona o preço da liberdade e a necessidade de figuras de autoridade, propondo que a luta é preferível à submissão e à morte de mais pessoas.

A música também fala sobre a obsolescência do presente, indicando que as estruturas e sistemas atuais estão falidos e não atendem mais às necessidades das pessoas. O refrão 'All hope is gone' (Toda esperança se foi) ressoa como um eco de desilusão, mas também como um chamado para encontrar um novo caminho quando parece que não há mais esperança. A banda desafia o ouvinte a tomar uma posição e lutar pelo que acredita, mesmo quando o sistema falha e as elites caem.

Por fim, 'All Hope Is Gone' toca em temas de autodestruição e a inevitabilidade da morte, sugerindo que as leis e regras estão desatualizadas e que o sistema está matando seus próprios líderes. A música termina com uma nota sombria, mas também com a ideia de que mesmo na ausência de esperança, ainda há uma possibilidade de mudança e resistência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jason e traduzida por Diana. Legendado por Messias e mais 2 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Slipknot e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção