SI NO ME DAN DE BEBER
Si no me dan de beber, lloro
Si no me dan de beber, lloro, lloro
Si no me dan de beber, yo lloro
Si no me dan de beber
Si no me dan de beber
Lloré, lloré, lloré, lloré
Si no me dan de beber
Lloré, lloré, y ahora lloro
Si no me dan de beber, lloro
Lloro, lloro
En la mente no tengo nada
Solo festejar mil horas
Encontrarme con los míos
Dame un traguito, no quiero soda
La noche está despejada
Hoy me quedo desvelada
No me quiero perder nada porque lloro, lloro
Bailando bien pegaíto'
Siempre se pasa más rico
La hora no es un problema
Porque es hasta las y pico (oh-oh-oh, oh-oh-oh)
Hasta que se acabe todo y no quede nada
Pero si me lo niegas (lloro, lloro)
Si no me dan de beber, lloro
Te juro, que lloro, lo juro que lloro
Si no me dan de beber, lloro
Te juro, que lloro, lo juro que lloro (lloro, lloro)
Si no me dan de beber, lloro
Te juro, que lloro, lo juro que lloro
Si no me dan de beber, lloro
Te juro, que lloro, lo juro que lloro (lloro, lloro)
Sírveme uno, sírveme dos
Que esta noche no manejo yo
Tengo quien me acompañe ahorita
Aunque yo esté bien, gracias a Dios
Qué bonito suena esa plena
Y todo el mundo cantando a coro
Si no me dan de beber, lloro
Bailando bien pegaíto'
Siempre se pasa más rico
Ni miramos el reloj
Así es 24/7 en Puerto Rico (Boricua)
Hasta que se acabe todo y no quede nada
Pero si me lo niegas (one, two, three, four)
Si no me dan de beber, lloro
Te juro, que lloro, lo juro que lloro
Si no me dan de beber, lloro
Te juro, que lloro, lo juro que lloro (lloro, lloro)
Si no me dan de beber, lloro
Te juro, que lloro, lo juro que lloro
Si no me dan de beber, lloro
Te juro, que lloro, lo juro que lloro (lloro, lloro)
Ah-eh, ah-eh
Ah-eh, ah-eh (lloro, lloro)
Ah-eh, ah-eh
Ah-eh, ah-eh
SE NÃO ME DEREM BEBIDA
Se não me derem bebida, eu choro
Se não me derem bebida, eu choro, choro
Se não me derem bebida, eu choro
Se não me derem bebida
Se não me derem bebida
Eu chorei, chorei, chorei, chorei
Se não me derem bebida
Eu chorei, chorei, e agora choro
Se não me derem bebida, eu choro
Choro, choro
Na cabeça não tenho nada
Só festejar mil horas
Encontrar com a galera
Me dá um gole, não quero refrigerante
A noite tá clara
Hoje eu fico acordada
Não quero perder nada porque eu choro, choro
Dançando bem juntinho
Sempre é mais gostoso
A hora não é um problema
Porque é até altas horas (oh-oh-oh, oh-oh-oh)
Até acabar tudo e não sobrar nada
Mas se você me negar (choro, choro)
Se não me derem bebida, eu choro
Te juro, que eu choro, juro que eu choro
Se não me derem bebida, eu choro
Te juro, que eu choro, juro que eu choro (choro, choro)
Se não me derem bebida, eu choro
Te juro, que eu choro, juro que eu choro
Se não me derem bebida, eu choro
Te juro, que eu choro, juro que eu choro (choro, choro)
Me serve um, me serve dois
Que essa noite eu não dirijo
Tenho quem me acompanhe agora
Mesmo que eu esteja bem, graças a Deus
Que bonito soa essa música
E todo mundo cantando junto
Se não me derem bebida, eu choro
Dançando bem juntinho
Sempre é mais gostoso
Nem olhamos o relógio
Assim é 24/7 no Brasil (Brazuca)
Até acabar tudo e não sobrar nada
Mas se você me negar (um, dois, três, quatro)
Se não me derem bebida, eu choro
Te juro, que eu choro, juro que eu choro
Se não me derem bebida, eu choro
Te juro, que eu choro, juro que eu choro (choro, choro)
Se não me derem bebida, eu choro
Te juro, que eu choro, juro que eu choro
Se não me derem bebida, eu choro
Te juro, que eu choro, juro que eu choro (choro, choro)
Ah-eh, ah-eh
Ah-eh, ah-eh (choro, choro)
Ah-eh, ah-eh
Ah-eh, ah-eh
Composição: Olga Tañón, Eliot El Mago D Oz, Genio La Musa, Billy Denizard, Vicente Carattini