
Sem Nexo
Tayh
Lembro tão bem
Me lembro como se fosse ontem
Passei a viver
Olhou pra mim
Me deixou sentir tua presença
Em ti respirar
Só quero ser
Estar com você todos os dias
Meu amor
Vem e me diz
Que eu sou o seu verso mais sincero
Que eu te dou motivos pra sorrir
É tão sem nexo
Tão sem graça
Se longe de ti a vida me dói
É tão profundo, sempre intenso
Se não com você, sou eu, mas
Ninguém pode expressar
Não valer a pena
Se muito em breve alguém vai dizer
Sou muito melhor com você por perto
Não deixe que nada seja em vão
É tão sem nexo
Tão sem graça
Se longe de ti a vida me dói
É tão profundo, sempre intenso
Se não com você, sou eu mais
Ninguém pode expressar
Não valer a pena
Se muito em breve alguém vai dizer
Sou muito melhor com você por perto
Não deixe que nada seja em vão
Ninguém pode expressar
Não valer a pena
Se muito em breve alguém vai dizer
Sou muito melhor com você por perto
Não deixe que nada seja em vão
Não deixe que nada seja em vão
Não deixe que o nada
Não deixe que nada seja em vão



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tayh e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: