395px

Sem Você Não Dá

Tecladista do Soberano

Vem cá
Já Te falei que nada mais, vai me separar de Você
O medo, essa lágrima, o meu eu em Você
Sem Você, sem Você não dá

Vem cá
Há tanto tempo que eu não Te vejo, e esse amor dentro de mim
Não vou mais Te trair
Eu me arrependi de tentar, Te enganar
Eu sofri sem Você, sem Você não dá

Eu Te vejo em tudo
No escuro, na balada, no meu quarto
Sem Você já não dá

Eu Te vejo em tudo
Nessa lágrima, essa dor que me apavora
No meu peito machuca

Não dá pra ficar, sem Você
Sem Você não dá

Não dá, não dá
Não consigo Te esquecer
Eu tô falando com Você

Não dá, não dá
Te esquecer é mais que um absurdo
Você é meu mundo

Composição: Davi Argentino