Sem Você Não Dá
Tecladista do Soberano
Vem cá
Já Te falei que nada mais, vai me separar de Você
O medo, essa lágrima, o meu eu em Você
Sem Você, sem Você não dá
Vem cá
Há tanto tempo que eu não Te vejo, e esse amor dentro de mim
Não vou mais Te trair
Eu me arrependi de tentar, Te enganar
Eu sofri sem Você, sem Você não dá
Eu Te vejo em tudo
No escuro, na balada, no meu quarto
Sem Você já não dá
Eu Te vejo em tudo
Nessa lágrima, essa dor que me apavora
No meu peito machuca
Não dá pra ficar, sem Você
Sem Você não dá
Não dá, não dá
Não consigo Te esquecer
Eu tô falando com Você
Não dá, não dá
Te esquecer é mais que um absurdo
Você é meu mundo



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tecladista do Soberano e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: