Eu não vou errar, quero completar
Minha parte no altar, eu vou derramar

Chega de sofrer, quero ver fogo descer
Chega de solidão, quero ver a tua mão

Aparece, eu quero que te vejam em minha vida
No teu altar encontro a saída
Aparece como foi em gibeom

Aparece, vem com a tua glória me envolver
Chegou a hora de eu conhecer
O Deus que apareceu a Salomão

Ó Deus de grandeza
Deus de maravilha e poder
Derrama o teu fogo em minha vida
Restitui em dobro o que se perdeu


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tecladista do Soberano e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção