395px

Só Você

Tecladista do Soberano

Eu só queria Te dizer
Que sem Tua voz eu, não sou feliz
Por muito pouco perceber
Que ainda não é, e nunca vai desistir

Por outro lado estou vivendo
Como uma folha seca no outono
E a primavera é um colorido
Que vejo longe no horizonte

Eu só queria Te contar
Que só Contigo estou vivendo
E sem Você, eu só não consigo
Amor de Deus que vem de dentro

Só Você, me faz feliz
Só Você
Só Você, que eu quero comigo
Só esse amor que é tão lindo

Composição: Davi Argentino