Só Você
Tecladista do Soberano
Eu só queria Te dizer
Que sem Tua voz eu, não sou feliz
Por muito pouco perceber
Que ainda não é, e nunca vai desistir
Por outro lado estou vivendo
Como uma folha seca no outono
E a primavera é um colorido
Que vejo longe no horizonte
Eu só queria Te contar
Que só Contigo estou vivendo
E sem Você, eu só não consigo
Amor de Deus que vem de dentro
Só Você, me faz feliz
Só Você
Só Você, que eu quero comigo
Só esse amor que é tão lindo
Composição: Davi Argentino. Essa informação está errada? Nos avise.
Enviada por Davi. Viu algum erro? Envie uma revisão.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tecladista do Soberano e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: