Tradução gerada automaticamente
Speed Queen (Zuba)
There's Something About Mary
Speed Queen (Zuba)
1) I like green grass and I like pontiacs
I like cheap clothes and boys that'll never know
When the wind blows, I smell El Porto
So I keep cigarettes, down in my panty hose
and I roll like thunder
2) Ive got a fairlane, I drive with my dog flame
Hes got a red scarf and we sell cocaine
I smoke mistys, and I got red knees
I sweat hair gel, when I do the hard sell
and we roll like thunder
Chorus -
Speed queen
Speed queen
3) I like young things and I like cheap flings
Flame likes pinball so we hang at the shopping mall
I run red lights, stay out all night
So when I get busted, remember who you trusted
and that we rolled like thunder
Chorus -
Speed queen
Speed queen
Speed queen
Speed queen
Rainha da Velocidade (Zuba)
1) Eu gosto de grama verde e gosto de Pontiacs
Gosto de roupas baratas e de boys que nunca vão saber
Quando o vento sopra, sinto o cheiro de El Porto
Então eu guardo cigarros, dentro da minha meia-calça
E eu rolo como um trovão
2) Eu tenho um Fairlane, dirijo com meu cachorro Flame
Ele usa um lenço vermelho e a gente vende cocaína
Eu fumo Mistys, e tenho joelhos vermelhos
Eu transpiro gel para cabelo, quando faço a venda pesada
E a gente rola como um trovão
Refrão -
Rainha da velocidade
Rainha da velocidade
3) Eu gosto de coisas jovens e de romances baratos
Flame gosta de fliperama, então a gente fica no shopping
Eu passo no sinal vermelho, fico fora a noite toda
Então quando eu for pega, lembra de quem você confiou
E que a gente rolou como um trovão
Refrão -
Rainha da velocidade
Rainha da velocidade
Rainha da velocidade
Rainha da velocidade



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de There's Something About Mary e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: