Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 44.339

Humanoid (English Version)

Tokio Hotel

A Luta Contra a Conformidade: 'Humanoid' de Tokio Hotel

A música 'Humanoid' da banda alemã Tokio Hotel, em sua versão em inglês, apresenta uma narrativa de resistência e descontentamento com as normas e expectativas sociais. A letra descreve uma luta contra diversos elementos - amor, luta, sol, noite, regras, forças, paredes - que podem ser interpretados como metáforas para as pressões e restrições que a sociedade impõe aos indivíduos. O refrão, onde o vocalista Bill Kaulitz canta repetidamente 'I'm humanoid', sugere uma sensação de alienação e desumanização, como se ele estivesse lutando para manter sua identidade e humanidade em um mundo que o força a se conformar.

A segunda parte da música aborda uma busca por algo mais, uma necessidade de sentir e ver algo real, em contraste com a sensação de estar se afogando em um mar de conformidade e sistemas opressivos. A repetição de 'I'm done' enfatiza um ponto de ruptura, onde o narrador rejeita as razões e sistemas que o mantêm preso. A música pode ser vista como um hino para aqueles que se sentem presos pelas expectativas e desejam se libertar para encontrar sua verdadeira essência.

A banda Tokio Hotel é conhecida por suas letras introspectivas e som alternativo, e 'Humanoid' reflete bem essa característica. A música fala diretamente aos jovens e a qualquer pessoa que se sinta marginalizada ou incompreendida, encorajando-os a resistir e a buscar sua própria identidade, mesmo que isso signifique ir contra o que é considerado normal ou aceitável pela maioria.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lane e traduzida por Ana. Legendado por Cati. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tokio Hotel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção