Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 199.604

A Soberania Divina em 'Senhor e Rei' do Ministério Apascentar de Louvor

A música 'Senhor e Rei', interpretada pelo Ministério Apascentar de Louvor, mais conhecido como Toque No Altar, é um hino de adoração cristã que exalta a soberania e a santidade de Deus. A letra reflete uma profunda reverência e um reconhecimento da grandeza divina, elementos comuns na música gospel, que é o gênero no qual o Ministério Apascentar se destaca. Através de suas palavras, a canção busca inspirar os fiéis a se prostrarem em humildade e a elevarem louvores ao Senhor, reconhecendo-O como o governante supremo de todo o universo.

O refrão da música destaca atributos de Deus como justiça, fidelidade, glória e poder, e a imagem de Deus coroado reforça a ideia de um reinado eterno e incontestável. A repetição da frase 'Tu és Santo' ao longo da música é uma forma de adoração, uma prática comum em muitas tradições cristãs que enfatiza a pureza e a perfeição de Deus. A santidade é um dos atributos centrais de Deus na teologia cristã, e a música faz questão de ressaltar essa característica divina de forma insistente e devota.

A estrutura da canção, que inclui a participação de vozes femininas em um momento específico, sugere uma comunidade de fé unida na adoração. A música cria um ambiente de culto coletivo, onde todos são convidados a se juntar na declaração da majestade de Deus. A referência a elementos da natureza, como montanhas e mares, serve para ilustrar a ideia de que toda a criação testemunha a glória de Deus. 'Senhor e Rei' é, portanto, um convite à adoração e um lembrete da posição exaltada de Deus acima de todas as coisas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andre Rodrigues / Davi Sacer / Luiz Arcanjo / Ronald Fonseca. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Apascentar de Louvor (Toque No Altar) e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção