
MEEEEEE (NAYEON)
TWICE
Afirmação e liberdade feminina em “MEEEEEE (NAYEON)”
Em “MEEEEEE (NAYEON)”, Nayeon adota uma postura firme de autovalorização e independência. A repetição enfática de “Don’t play with a girl like me” (“Não brinque com uma garota como eu”) deixa claro que ela não aceita ser subestimada ou tratada como qualquer uma. Esse recado ganha ainda mais força no contexto da performance solo durante a turnê “THIS IS FOR”, onde a música serve como uma vitrine para sua individualidade e confiança, características que Nayeon vem consolidando desde sua estreia no TWICE e, principalmente, após o sucesso de seu EP solo.
A letra utiliza jogos de palavras e metáforas leves, como em “Don’t cook, but I got good taste” (“Não cozinho, mas tenho bom gosto”) e “Don’t drive, but I love the chase” (“Não dirijo, mas adoro a perseguição”), para mostrar que ela não segue padrões tradicionais, mas sabe o que quer e aprecia a emoção de conquistar e ser conquistada. Versos como “Soft touch when I use my teeth” (“Toque suave quando uso meus dentes”) e “Stay close, but I need my space” (“Fique perto, mas preciso do meu espaço”) misturam sensualidade e independência, mostrando uma mulher que sabe equilibrar carinho e limites. O refrão “Me, me” reforça o foco na identidade única de Nayeon, celebrando sua autenticidade e carisma. Ao se comparar a um “summer day” (“dia de verão”) e a um “lemonade” (“limonada”), ela transmite uma energia refrescante e divertida, mas também imprevisível, deixando claro que se envolver com ela é marcante, mas exige respeito e compreensão de sua liberdade.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de TWICE e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: