Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 55.957

Kingston Town

UB40

Kingston Town: Um Hino ao Sonho e à Saudade

A música 'Kingston Town', interpretada pela banda britânica UB40, é uma canção que evoca sentimentos de nostalgia e um profundo desejo de pertencimento. A letra descreve a cidade de Kingston, na Jamaica, como um lugar de maravilhas, magia e beleza natural, onde as noites são iluminadas pela lua e as estrelas brilham intensamente antes do amanhecer. A referência a Kingston não é apenas geográfica, mas também simbólica, representando um local de escape e sonhos para o narrador da canção.

O refrão da música expressa um anseio tão forte pelo lugar que o narrador afirma estar disposto a abrir mão de todo o mundo apenas para testemunhar a alegria das 'garotas brincando'. Essa expressão pode ser interpretada como uma metáfora para a simplicidade e a beleza da vida cotidiana em Kingston, que contrasta com a complexidade e as preocupações do mundo exterior. A música também toca em temas de amor e realeza, com o narrador se imaginando como um rei à espera de sua rainha, que chegará ao amanhecer e estará esperando por ele em Kingston Town. Essa fantasia de realeza sugere um desejo de elevação e realização pessoal, que ele acredita ser possível nesse lugar idílico.

UB40, conhecida por seu reggae e pop reggae, traz em 'Kingston Town' uma melodia suave e envolvente que complementa a letra sonhadora. A canção se tornou um dos maiores sucessos da banda, e sua popularidade pode ser atribuída à capacidade de capturar a imaginação dos ouvintes, transportando-os para um lugar onde os sonhos podem se tornar realidade. A música ressoa com aqueles que têm um lugar especial em seus corações, seja ele real ou imaginário, onde a esperança e a beleza prevalecem sobre as adversidades da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kenrick Randolph Patrick. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Ana. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de UB40 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção