Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.746

Midley de Coritos I

Uncion Tropical

A Celebração da Fé e do Poder Pentecostal em 'Midley de Coritos I'

A música 'Midley de Coritos I', interpretada por Uncion Tropical, é uma expressão vibrante da fé cristã pentecostal. A letra é uma compilação de coritos, que são pequenos hinos ou cânticos de louvor típicos das igrejas pentecostais latino-americanas. Esses coritos são conhecidos por sua simplicidade lírica e por serem facilmente memorizados e cantados em comunidade, muitas vezes em momentos de grande fervor espiritual.

A letra começa com um pedido por fé, reconhecendo a necessidade de superar obstáculos e alcançar vitórias espirituais diariamente. A referência às 'águas do rio' que chegam ao mar simboliza a chegada da glória de Deus ao coração do fiel, trazendo liberdade e salvação. A música segue com um clamor por ser saturado pelo Espírito de Deus e sentir o fogo do Seu amor, o que reflete o desejo pentecostal por uma experiência direta e poderosa com o divino.

Os versos seguintes descrevem a presença palpável de Deus, como 'Rios de agua viva' e a autoridade dos crentes para expulsar demônios em nome de Jesus. A música termina com uma celebração do gozo e da paz que vêm de Deus, e um convite para se juntar à 'festa dos pentecostales', onde se sente o fogo do Espírito Santo. A música é um retrato da teologia pentecostal, que enfatiza a vitória sobre o mal, a alegria no Espírito e a comunhão ativa dos crentes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Uncion Tropical e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção