
A Normalidade do Ser
Valdiner Pereira
Olho em volta e tento entender
A mania que a gente tem de querer prender
Nenhuma pessoa na face da terra existe
Para servir ou suprir o que em nós insiste
Somos donos apenas da própria vida
Uma rota breve, uma estrada dividida
Mas não da vida maior, que corre por fora
Que foge das mãos e não tem hora!
Livre do peso de ter que controlar
Livre do medo de não me encaixar
Muitas vezes nós nos achamos anormais
Buscando certezas que não voltam mais
No entanto, somos apenas criaturas
Vivenciando a normalidade
Da imperfeição humana
Queremos moldar o passo do outro
Aceitar o limite ainda parece pouco
Mas a vida maior tem o seu próprio leito
E o erro do mundo é exigir o perfeito
O espelho devolve uma imagem real
Que foge do padrão, que quebra o ideal
Muitas vezes nós nos achamos anormais
Buscando certezas que não voltam mais
No entanto, somos apenas criaturas
Vivenciando a normalidade
Da imperfeição humana!
A imperfeição não é um defeito do ser
É a única forma que temos de viver
Donos de nós, mas nunca do mundo
Apenas criaturas
Na nossa linda imperfeição humana



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Valdiner Pereira e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: