Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 794

Gloria In Excelsis Deo (2)

Villancicos

A Celebração do Nascimento Divino em 'Gloria In Excelsis Deo (2)'

A música 'Gloria In Excelsis Deo (2)', interpretada pelo grupo Villancicos, é uma expressão de adoração e celebração religiosa, profundamente enraizada na tradição cristã. A letra reflete a alegria e o louvor associados ao nascimento de Jesus Cristo, um evento central na fé cristã que simboliza a esperança e a salvação para a humanidade. A frase 'Gloria In Excelsis Deo', que se traduz do latim como 'Glória a Deus nas alturas', é um refrão tirado diretamente da liturgia cristã e é frequentemente associado ao canto dos anjos anunciando o nascimento de Cristo, conforme descrito no Evangelho de Lucas 2:14.

A canção começa com a imagem dos anjos 'en las alturas' (nas alturas), cantando com 'voces de cristal' (vozes de cristal), uma metáfora que evoca a pureza e a beleza celestial dos seres angelicais. O pedido para que o 'Niño' (Menino), uma referência ao menino Jesus, não deixe de olhar para a humanidade, é um apelo à sua vigilância e misericórdia contínua. A menção de que 'Hoy se cumple su promesa' (Hoje se cumpre sua promessa) alude à crença de que a vinda de Cristo é o cumprimento das profecias do Antigo Testamento sobre a vinda do Messias.

A repetição do refrão 'Gloria In Excelsis Deo' serve como um hino de louvor e gratidão, reforçando a mensagem de que o nascimento de Jesus é motivo de grande júbilo e celebração. A música convida os ouvintes a se unirem aos anjos na proclamação da glória de Deus e na celebração da paz trazida ao mundo pelo nascimento do Salvador. Através de sua letra e melodia, 'Gloria In Excelsis Deo (2)' transmite uma mensagem de fé, esperança e amor divino, ressoando com os valores da moralidade cristã e da espiritualidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Villancicos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção