Tradução gerada automaticamente
Blocks on Blocks
Visage
Blocos em blocos
Blocks on Blocks
Reflexões, da passagem pelo rio
Reflections, of the river passing by
Reflexões, do lugar entre o céu
Reflections, of the place between the sky
É muito negros, lançando sombras
It's too black, casting shadows
Sobre as pontes construídas tão próximo que aura
On the bridges built so close to that aura
Andar (ao sinal) diante dos meus olhos
Walking (to the sign) before my eyes
Dreaming (que seja tarde demais) para realizar
Dreaming (it's too late) to realise
Pare! Você foi longe demais desta vez
Stop! You've gone too far this time
Você está brincando com a realidade
You're toying with reality
Blocos em blocos estão por toda parte
Blocks on blocks are all around
Neon iluminado para um som silencioso
Neon lit for silent sound
Figuras (em uma porta) no meio da noite
Figures (in a doorway) in the night
Dançar (movendo sombras) com a luz
Dancing (moving shadows) with the light
Falar com um estranho
Talking to a stranger
Sobre as pontes construídas tão próximo que aura
On the bridges built so close to that aura
De pé, em uma pista sozinho
Standing, on a runway all alone
Escuta, a um motor de voltar para casa
Listening, to an engine heading home
Chorando, no interior
Crying, on the inside
Desejando que eu pudesse ficar longe de uma aura
Wishing I could get away from that aura
Mentira, na pista sozinho
Lying, on the runway all alone
Ouvir um motor de voltar para casa
Listening to an engine heading home
Pare! que você tenha ido longe demais desta vez
Stop! you've gone too far this time
Você está brincando com a realidade
You're toying with reality
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Visage e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: