Exibições da letra 1.016

Sofrimento No 12

Vitor e Luan

Letra

    51 eu bebo só pra começar
    Sentado em volta da mesa do bar
    Hoje de ponta cabeça o copo americano eu vou deixa

    E nesse vai e vem, vai ficando a saudade
    E a vontade de você também
    Lá vem a ultima dose, o bar já vai fechar
    E calçada vai ser meu quarto de hospede

    Eu vou dormi na rua
    Se a caso eu passar frio a culpa é toda sua
    Sofrimento no 12 não tem quem aguente
    Não tem esquente
    Me diz quando vai vim me busca to te esperando

    Tô te esperando na porta do bar

    Composição: . Essa informação está errada? Nos avise.

    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Vitor e Luan e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção