
Será Que Dá Certo? (part. João Gomes)
Vitor Fernandes
Amor Desapegado: Será Que Dá Certo?
A música "Será Que Dá Certo?" de Vitor Fernandes, com participação de João Gomes, aborda a complexidade dos relacionamentos modernos, especialmente a ideia de manter um relacionamento desapegado. A letra começa com o eu lírico reconhecendo que deixou a parceira confusa e assumindo a culpa por isso. Ele admite que não quer inventar desculpas e que, de fato, a fez chorar. Esse reconhecimento de culpa e a honestidade são elementos importantes que mostram a seriedade com que ele encara a situação.
O eu lírico sugere que ambos estão em uma fase da vida em que deveriam se divertir, sair e curtir sem se apegar. No entanto, ele também revela uma ambivalência interna, pois, apesar de pensar que talvez seja melhor parar, ele sente uma forte vontade de continuar olhando para a parceira. Essa dualidade reflete a luta interna entre o desejo de liberdade e a atração emocional que sente por ela.
A repetição do refrão, onde ele questiona se é possível manter um relacionamento desapegado enquanto ambos provam outros beijos, mas se encontram no final do rolê para se amar, destaca a tentativa de encontrar um equilíbrio entre liberdade e compromisso. A música, portanto, explora a tensão entre o desejo de viver sem amarras e a inevitável conexão emocional que surge, questionando se é possível conciliar esses dois mundos de forma harmoniosa.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Vitor Fernandes e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: