Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 25.607

Po Pi Po (Vegetable Juice)

VOCALOID

A Alegria Contagiante do Suco de Vegetais

A música 'Po Pi Po (Vegetable Juice)' interpretada por VOCALOID, um software de síntese de voz que permite a criação de músicas com vozes virtuais, é uma peça peculiar e animada que celebra de maneira lúdica e repetitiva o suco de vegetais. A letra, apesar de simples e com poucas palavras, cria um ambiente divertido e quase hipnótico com a repetição do som 'ぽぴぽぴぽぽぴぽ', que não tem um significado literal, mas simula o som de algo borbulhante ou efervescente, talvez representando a energia e a vivacidade do suco de vegetais.

A canção parece fazer uma propaganda animada do suco de vegetais, sugerindo que o ouvinte deve amar a bebida e incentivando-o a consumi-la. A menção ao preço, 'かかくはにひゃくえん' (custa apenas duzentos ienes), adiciona um elemento de marketing à música, como se estivesse sendo vendida uma experiência alegre e acessível. A música também incorpora palavras em inglês, como 'vegetable juice' e 'We are vegetarian', o que pode indicar uma tentativa de universalizar a mensagem da música, tornando-a acessível a um público mais amplo.

O aspecto mais marcante da música é sua capacidade de criar um clima festivo e positivo em torno de um tema tão cotidiano quanto o suco de vegetais. A repetição, a melodia cativante e a energia transmitida pela voz sintetizada do VOCALOID transformam o ato de beber suco de vegetais em uma celebração da vida e da saúde, promovendo um estilo de vida vegetariano de forma leve e divertida. A música se torna um hino alegre para os amantes de um estilo de vida saudável e consciente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Kuro e traduzida por Dark. Legendado por Pedro e mais 2 pessoas. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de VOCALOID e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção