395px

A Sorriso Quebrado

Wailex

La Sonrisa Rota

Buenos días, tardes o noches, ¿en qué le puedo ayudar?
Tengo la sonrisa perfecta, lista para deslumbrar
Respiro hondo, cuento hasta tres, trago veneno otra vez
Mientras mi cerebro me grita que rompa todo al revés

Soy un ciudadano modelo, lleno de paz y de luz
Pero llevas media hora clavándome en esta cruz
Mis manos están temblando, mi ojo empieza a saltar
Estoy a un solo segundo de empezar a detonar

Y boom, se rompió la cuerda, se me acabó la piedad
Voy a quemar este sitio y toda su falsedad
Ya me cansé de ser bueno, ya me cansé de aguantar
Esta es la danza del caos, todos se van a enterar

Baila, baila mientras el mundo arde
Que la amabilidad ya me viene grande

Mil veces dije lo siento, cien mil veces me callé
Pero el monstruo en mi cabeza hoy se acaba de soltar
No me pidas que me calme, no me ofrezcas un café
Quiero ver cómo corren, quiero verlos suplicar
El traje me queda chico, la corbata me asfixia
Hoy soy el rey de los locos, hoy no existe la justicia

Uno, dos, tres, cuatro
No puedo, ya no puedo

Y boom, se rompió la cuerda, se me acabó la piedad
Voy a quemar este sitio y toda su falsedad
Ya me cansé de ser bueno, ya me cansé de aguantar
Esta es la danza del caos, todos se van a enterar

Gracias por su visita
Que tenga un día, excelente

A Sorriso Quebrado

Bom dia, tarde ou noite, como posso ajudar?
Tenho o sorriso perfeito, pronto pra impressionar
Respiro fundo, conto até três, trago veneno outra vez
Enquanto meu cérebro grita pra eu quebrar tudo ao contrário

Sou um cidadão modelo, cheio de paz e luz
Mas você tá há meia hora me cravando nessa cruz
Minhas mãos tão tremendo, meu olho começa a piscar
Tô a um segundo de começar a detonar

E boom, a corda se rompeu, acabou minha compaixão
Vou queimar esse lugar e toda sua falsidade
Já cansei de ser bonzinho, já cansei de aguentar
Essa é a dança do caos, todo mundo vai se ligar

Dança, dança enquanto o mundo arde
Que a gentileza já tá me apertando

Mil vezes pedi desculpa, cem mil vezes me calei
Mas o monstro na minha cabeça hoje resolveu se soltar
Não me pede pra me acalmar, não me oferece um café
Quero ver como eles correm, quero ver eles implorar
O terno tá apertado, a gravata me sufoca
Hoje sou o rei dos malucos, hoje não existe justiça

Um, dois, três, quatro
Não aguento mais, não dá mais

E boom, a corda se rompeu, acabou minha compaixão
Vou queimar esse lugar e toda sua falsidade
Já cansei de ser bonzinho, já cansei de aguentar
Essa é a dança do caos, todo mundo vai se ligar

Obrigado pela visita
Tenha um ótimo dia, excelente

Composição: Rey C